NOSSA ESCOLA

Fundado em 1997, o Centro de Ensino Mariana é uma escola que trabalha com a concepção de educação que privilegia a aquisição dos conhecimentos das ciências e da tecnologia, bem como o desenvolvimento de habilidades para operá-los, revê-los, transformá-los e redirecioná-los à sociedade por meio de atitudes sociais de cooperação, solidariedade, compromisso ético, vinculado ao prazer da aprendizagem.

Trabalhamos com uma pedagogia de projetos, voltada para o conhecimento interativo e, sobretudo para a eficiência da aprendizagem, assegurando à criança atividades curriculares estimuladoras proporcionando condições adequadas para promover seu bem estar e desenvolver nos aspectos físico, psicológico, intelectual, linguístico, moral e social, mediante a ampliação de suas experiências e o estímulo ao interesse, conhecimento de mundo e a formação pessoal e social.

Somos uma instituição que trabalha com valores pra vida e uma educação de qualidade, por isso, estamos a cada dia nos destacando com resultados cada vez mais promissores. Tal crescimento traz uma imensa satisfação, resultado de muito trabalho e dedicação, preparando sempre nossos alunos para o mundo globalizado e competitivo onde se exige cada vez mais o desenvolvimento de habilidades em cada fase da vida.

Se interessou pela escola?

Fale pelo Whatsapp